Madri é a porta de entrada das promoções turísticas da Bahia em 2019

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Fonte: ASCOM Bahiatursa
Crédito da Foto: Mercado & Eventos

A Bahiatursa inicia a participação anual em grandes eventos com estande exclusivo na Feira Internacional de Turismo - Fitur 2019, que acontece em Madri de 23 a 27 de janeiro. A cultura, a forma de viver, as riquezas naturais e históricas estarão em evidência durante as ações de promoção no sentido de atrair a atenção do público e fomentar o fluxo turístico para o estado.

A equipe da Diretoria de Promoções da Bahiatursa vai aumentar a visibilidade e firmar parcerias, provocando o interesse do mercado espanhol, que já é um dos principais emissores de turistas para a Bahia. Um dos objetivos também é fomentar os voos diretos Madri/Salvador, operados pela companhia Air Europa, com três saídas semanais.

“As feiras e demais eventos de turismo são sempre uma oportunidade de mostrar ao mundo a diversidade das 13 zonas turísticas da Bahia”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. “Este ano, vamos intensificar ao máximo a promoção institucional internacionalmente, aproveitando o ambiente favorável que os grandes eventos turísticos proporcionam”, completa. “Temos visto um incremento muito grande do fluxo turístico em toda a Bahia, acreditamos nas ações que temos feito ao logo dos anos”, finaliza.

Os participantes da Fitur vão entrar em contato com os técnicos da Bahiatursa a fim de obter um maior número de informações sobre o destino Bahia, segmentos, roteiros e produtos turísticos. Será um espaço para interação em que agentes de viagens, membros da imprensa e demais profissionais de turismo estarão imersos nas informações de venda do destino. 

A Fitur é um cenário privilegiado para a indústria turística global e uma ferramenta de negócio para favorecer e impulsar acordos e contatos comerciais. É também um evento imprescindível para o público em geral. Propõe um panorama geral: turismo de lazer, negócios e eventos, atraindo compradores e formadores de opinião de outros países que também são mercados prioritários para a Bahia.

Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG