JUIZ JEVERSON QUINTEIRO CONVIDA MAGISTRADOS PARA O CURSO “GESTÃO DE PROCESSOS DE TRABALHO”

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019
Fonte: ASCOM - TJ Bahia
Crédito da Foto: TJBA

Estão abertas as inscrições para o Curso “Gestão de Processos de Trabalho” e poderão ser feitas até o dia 13 de fevereiro por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia. O intuito é desenvolver uma visão técnica e moderna da Gestão Judiciária, de forma a otimizar os processos de trabalho quanto à produtividade, à qualidade e aos resultados.


Clique aqui e faça sua inscrição


A capacitação é direcionada aos Magistrados e será realizada nos dias 14 e 15 de fevereiro, na sede da Unicorp. A condução dos trabalhos está a cargo do Juiz Titular da 2ª Vara Especializada de Violência contra a Mulher da Comarca de Cuiabá (MT), Jeverson Luiz Quinteiro, Formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O curso é credenciado pela Enfam por meio da Portaria nº 295, de 7 de novembro de 2018. Sua realização ocorre em conformidade com a Resolução nº 02/2016, e alterações posteriores, de forma a favorecer a promoção dos Magistrados da Justiça Estadual baiana.

Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar