São Sebastião do Passé apresenta diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Fonte: Ascom Sihs
Crédito da Foto: Prefeitura São Sebastião do Passé

Representantes do município de São Sebastião do Passé estiveram na tarde desta terça-feira (19), na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs) para apresentar o diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) ao secretário Leonardo Góes. Na ocasião, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Paranhos, acompanhado por equipe técnica, solicitou suporte da Sihs para dar continuidade do Plano.

O município  fez parte de um Projeto Piloto, envolvendo cinco cidades, que oferece apoio técnico da secretaria para a elaboração do PMSB. "Entendemos que a colaboração entre os entes é fundamental para o alcance dos propósitos e, nesse sentido, a contribuição técnica da Sihs pode auxiliar o município na conclusão das etapas", disse Góes.

A fase do Diagnóstico é a terceira etapa dos procedimentos para a elaboração do PMSB. Os municípios de Pojuca, Jaguaripe, Vera Cruz e Itaparica já concluíram seus Planos e todos receberam o suporte técnico da Sihs.

Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar