Paulo Guedes discursa nos EUA e mostra firmeza na nova fase que o Brasil está entrando

Segunda-feira, 18 de Março de 2019
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Internet

Paulo Guedes fez nesse momento (18/03) um discurso firme e contundente na Câmara de Comercio dos Estados Unidos, sobre a nova fase que o Brasil atravessa tanto no âmbito político, mas também econômico. O Ministro foi grandioso em suas colocações, “vendendo” o Brasil de forma firme, convincente e sem a síndrome do vira-lata. Em diversos momentos defendeu um estado menor, mais enxuto e mais eficiente e próspero.

Um discurso que tem tudo para marcar de forma positiva a nova fase que o país atravessa. Uma mensagem para o mundo de que o Brasil mudou e, de acordo com ele, quer espaço na “primeira divisão global”.

Falou muito das privatizações, das fusões e das oportunidades que existem nos possíveis acordos que podem nascer a partir dessa nova fase do país. Os investidores certamente prestaram muita atenção a mensagem de Paulo Guedes. 




Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar