Com 30 anos de história, o Asilo São Lázaro, no bairro de Jardim Nova Esperança, foi assaltado na madrugada deste domingo (24). Alguns grupos de internet souberam do fato e já se mobilizam para ajudar a entidade, através da doação de itens de higiene, material de limpeza, alimentos não perecíveis bem como roupas, fraldas geriátricas e outros itens. "Qualquer ajuda é importante nesse momento, criamos um grupo no whatsapp e estamos mobilizando outros grupos para se juntar a essa ação em prol do Asilo" - afirmou Leonardo Barboza, um dos integrantes da mobilização denominada SOS SÃO LÁZARO.
A ação conta ainda com a solidariedade de algumas empresas para receber as doações. São elas unidades do Boteco do Caranguejo, as Lojas Litoraneus (Salvador, Paralela e Shopping da Bahia) , além do escritório da Pequena Notável.
Além da ajuda de alimentos e roupas, o Asilo disponibilizou uma conta para aqueles que puderem contribuir. De acordo com Vanda, gestora do Asilo, a situação é difícil pois levaram todos os alimentos que estavam nos freezers, além de causar alguns danos nos equipamentos e estrutura. Mais de 100 idosos são atendidos e isso torna a campanha urgente.
Para contribuir com qualquer valor, basta depositar na conta:
ASILO SÃO LÁZARO
CNPJ 32.700.841/0001-06
BANCO DO BRASIL
Agência - 3460-6
Conta - 207407-9
MAIORES INFORMAÇÕES PARA AJUDA E DOAÇÃO:
Sra. Vanda - TEL (71) 3393-4448
Não há comentário