SAC Móvel inicia atividades no interior com novas carretas

Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Fonte: SECOM Bahia
Crédito da Foto: Divulgação

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, já está atendendo a população dos municípios baianos com três novas carretas. A substituição dos antigos equipamentos é em decorrência da renovação de contrato. As carretas do SAC Móvel rodam em três rotas distintas e possuem infraestrutura completa com 39 metros quadrados de área climatizada voltada para o atendimento, 69 metros quadrados de área de espera, sistema de som, televisão e o sistema de emissão de senhas para controle do fluxo de atendimento, o mesmo utilizado nas unidades fixas da Rede SAC.

De acordo com o diretor Operacional da SAC em exercício, Humberto Ramos, a atual estrutura das novas carretas tem recebido muitos elogios. “É uma estrutura compatível com a o padrão de qualidade SAC. Oferecemos conforto tanto para os nossos funcionários quanto para os cidadãos”, afirmou.

O serviço itinerante, que existe desde 1995, percorre os municípios baianos em três rotas e disponibiliza aos cidadãos os principais serviços da Rede SAC, como emissão de carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Os serviços no SAC Móvel são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custam R$ 37,77 cada. A Rede SAC ainda conta 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede.

Para mais informações sobre as rotas, serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.



Sobre Afrânio Freire

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

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