MetroUrbi-2019 divulga a “Carta Técnica”

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Divulgação

Conforme estabelecido pela Curadoria Técnica do Seminário Metropolitano de Desenvolvimento Econômico, Mobilidade Urbana e Inovação, realizado no dia 29 de abril, em Lauro de Freitas, foi entregue hoje ao Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos, José Carlos Pejo, a “Carta Técnica do MetroUrbi”, resultado das contribuições advindas dos integrantes e debatedores do Seminário.

Em reunião ocorrida hoje (20) em Brasília, Mauro Cardim, Curador Técnico evento, destacou “a excelente receptividade do Governo Federal ao teor do documento, em sintonia com a linha de ação do em curso no Ministério e o compromisso em gerar uma agenda de trabalho com o Governo da Bahia e com todas as Prefeituras que integram a Região Metropolitana de Salvador”. Segundo Cardim, o Secretário José Carlos Pejo, sugeriu um encontro específico com autoridades do Executivo, em Salvador, para a apresentação de programas e oportunidades de apoio para diversos programas voltados ao setor.

A “Carta Técnica do MetroUrbi” será entregue ao Governador Rui Costa, ao Presidente da ALBA, Dep. Nelson Leal e aos Prefeitos da RMS.


Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar