Meia Maratona Farol a Farol acontece domingo

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Montagem

Com distância de 21 quilômetros, a Meia Maratona Farol a Farol será realizada neste domingo (26), ligando dois cartões postais da cidade de Salvador, o Farol da Barra e o Farol de Itapuã. A corrida terá saída às 6h, no Clube Espanhol, na Barra. A previsão de chegada dos primeiros colocados é 7h, no Farol de Itapuã.  
Em sua 10ª edição, a corrida tem como um dos patrocinadores o Governo do Estado, por meio do Programa FazAtleta, e da empresa Teiú Indústria e Comércio.

A corrida também conta com percursos de cinco quilômetros, com largada na Terceira Ponte, em Jaguaribe, e dez quilômetros, com largada no antigo Aeroclube. A expectativa é que três mil pessoas participem do evento, sendo, aproximadamente, 30% de outras cidades, estados e estrangeiros. 

O evento coincide com manifestações em apoio à reformas da previdência, ao Pacote Anticrime e repúdio aos Parlamentares do chamado "Centrão". Além de Salvador a manifestação contará com atos em mais de 186 cidades de todo país.



Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar