Prefeitura detalha programa municipal de residência médica nesta quarta (14)

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019
Fonte: SECOM Salvador
Crédito da Foto: Reprodução

O prefeito ACM Neto apresenta nesta quarta-feira (14), em coletiva no Palácio Thomé de Souza, às 9h, projeto de lei que institui o primeiro programa de residência médica municipal. O objetivo é ampliar o atendimento à saúde da população e contribuir para a formação de novos profissionais na área de medicina na cidade. O projeto também cria o programa Nossos Talentos, que vai permitir a contratação, pela Prefeitura, de estagiários como trainees por um período de dois anos.

O texto, que será enviado à Câmara de Vereadores nesta quarta (14), tem uma série de outras novidades, a exemplo da reestruturação da Controladoria Geral do Município (CGM), que agora terá status de secretaria, e institui a gratificações para grupos operacionais da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Transalvador. Todos os detalhes serão apresentados pelo prefeito e pelo secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas.


Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar