Governo lança Salão de Empreendedorismo em Itabuna

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Fonte: SETRE
Crédito da Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realiza no próximo dia 27, no Teatro Municipal Candinha Dórea, em Itabuna, a primeira edição do Salão de Empreendedorismo. O evento, que conta com a parceria da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), tem o objetivo de divulgar as políticas públicas de fomento ao empreendedorismo, em suas diversas modalidades.

“O empreendedorismo é hoje responsável por parcela significativa na geração de renda e desenvolvimento regional e o governo da Bahia quer fomentá-lo ainda mais. Este salão, a exemplo de outros que realizaremos pelo interior, é uma excelente oportunidade para os empreendedores locais tomarem conhecimento das várias políticas que a Setre desenvolve, para dar-lhes apoio, crédito, assistência técnica e mais visibilidade e perspectivas para seus negócios”, destacou o titular de Setre, Davidson Magalhães.

A programação é aberta ao público e acontece das 8 às 17 horas, com relatos de experiências de sucesso; debates sobre gestão, tendências de mercado e oportunidade de negócios; mesa de diálogo com jovens empreendedores da área de Tecnologia da Informação; e apresentação de iniciativas como o CrediBahia, os Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol), o programa Qualifica Bahia, o Contrate.BA e a Rede SineBahia.

Também serão expostas ações de fomento ao empreendedorismo executadas por universidades, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia) e Cooperativas de Crédito.


Serviço

O quê - Salão de Empreendedorismo

Onde - Teatro Municipal Candinha Dórea (Itabuna - Bahia)

Quando - 27 de agosto, das 8 às 17h

Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar