Júnior Lisboa é o novo integrante da Agência de Publicidade 1Ponto

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Fonte: Tudoacontecendo
Crédito da Foto: Reprodução

Conhecimento, campanhas, insights, irreverência, bom humor e uma excepcional bagagem no mercado publicitário. Esse é um esboço incipiente, da figura de Júnior Lisboa, ele que já atua há mais de duas décadas no segmento de Marketing e Propaganda e é o novo integrante da Agência de Publicidade 1Ponto.

A 1Ponto é a terceira agência que conta com a participação de Júnior Lisboa. Antes dela, Lisboa foi o fundador da Agência INFOCO em Jequié e no ano de 2011, mudou-se para Salvador para se tornar sócio da Agência Fácil. Já realizou diversas campanhas publicitárias para uma extensa cartela de clientes. Atualmente, Júnior Lisboa estava atuando no mercado de Jequié e Região e prestava consultoria para diversas empresas em Jequié, no interior da Bahia, como, Colégio Social, Laboratório Diagnóstica, Sítio Santa Felicidade, Hering Store, Ballon Fest, RR Energia Solar, Casa Constanza entre outros.

Vandic Reidner, Edu Almeida e Caio Adam - Parte da Equipe da 1Ponto


Edu Almeida e Vandic Reidner, os criadores da Agência 1ponto, destacam que “A chegada de Júnior Lisboa ao time dá um salto grande e leva a agência para um novo patamar, tendo em vista o momento de evolução e expansão da empresa. Ter um cara unido a nós com essa expertise, nos proporciona voos maiores”, pontuam.

“Estou muito motivado com a nova jornada. Os pontos de agora em diante, serão de continuação das novas histórias felizes que estão por serem escritas”, afirma Lisboa.

A nova sociedade amplia a carteira de clientes da Agência 1Ponto, que já conta atualmente com clientes como Supermercado Jambo, Expert Pré-Vestibular, Pin´s Burgues, Megamix, Supermercado Mini-Preço entre outros, além da carteira de Júnior Lisboa que será incorporada ao novo projeto.

Além de Júnior Lisboa, Edu Almeida e Vandic Reidner, a agência 1Ponto ainda conta com o talento de Caio Adam no Deptº de Criação, Kelly Teixeira na Redação/Mídia e Anadark Pereira na parte administrativa.

Comentários

    Não há comentário

Comentar