Mulheres de Ilhéus concluem curso sobre cidadania e formação política

 A Central de Associações Comunitárias e Moradores de Ilhéus (Ceac) realiza no próximo dia 22, às 18 horas, na Câmara de Vereadores, a solenidade de encerramento do I Curso de Formação de Políticas para Mulheres. Durante o evento serão entregues os certificados de conclusão do curso de conscientização comunitária “Globalizando a Cidadania”, com foco especial na “Formação Política para a Mulher”.

O curso, que contou com inúmeras palestras, foi iniciado em setembro de 2010 e concluído em outubro deste ano. Entre as palestras realizadas, “Direitos Fundamentais e Garantias Constitucionais”, com a juíza federal Karina Carlos Rhen da Silva; “Relações de Consumo do Direito do Consumidor”, com o advogado Fábio Santos; “Direito Político e Privado”, com o advogado Sanzio Peixoto; “A Câmara Municipal e o Papel do Vereador”, com o presidente da Ceac, Celso da Silva,  “O Município e a Seguridade Social”, com o coordenador do Setor de Convênios da PMI, Carlos Moraes entre outros.
 
O curso de conscientização foi coordenado pela professora Mônica Campos, assessorada pelas assistentes sociais Hilda Mendes / Eliene Marques e a estagiária de Serviço Social  Maria do Carmo, todas da Ceac.
 
 

Comentários

    Não há comentário

Comentar