Lançamento do Recicla Santa Cruz será neste sábado

 Neste próximo sábado, 28, às 10 horas, será lançado o projeto Recicla Santa Cruz na feira livre do bairro. A iniciativa consiste da troca de materiais recicláveis por verduras e frutas. O morador leva o material na Associação da Feira e recebe vales, que podem ser trocados por verduras e frutas nas bancas da feira livre. A Associação venderá o material reciclado e com o dinheiro irá pagar os feirantes que tiverem os vales.

  Para o prefeito municipal Humberto Santa Cruz, a iniciativa é inovadora, pois trabalha com a educação ambiental e a conscientização da importância da reciclagem. “Com o projeto Recicla, os moradores vão perceber que o material que eles jogavam fora vale dinheiro. E o nosso objetivo é justamente trabalhar esse processo de conscientização para o reaproveitamento do que pode ser reciclado”, enfatiza.

   Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães pelos telefones (77) 3628-9013 ou (77) 3628-9068, pelo Twitter e Facebook da ASCOM Luís Eduardo Magalhães ou envie um e-mail para ascomlem@gmail.com.

 

Comentários

    Não há comentário

Comentar