Copa Bahia de Velocidade na Terra

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães foi parceira na realização da 2ª etapa do Copa Bahia de Velocidade na Terra,  realizada  no final de semana, 2 e 3 de julho, no autódromo Júnior Poletto, em Luís Eduardo Magalhães. A iniciativa foi da Associação Automobilística do Oeste Baiano (AAOB). 

Os pilotos Diogo Freitas, pela categoria tubular autocros e André Veiga, (minitubular) kartcros venceram as duas etapas de suas respectivas categorias da II Etapa do Campeonato.
 
Participaram 18 atletas: nove na modalidade (minitubular)  kartcros e nove na modalidade (Tubular) autocross. Houve troféus para o 1º ao 5º colocado. Ao todo são seis etapas do evento ao longo de 2011. A 1ª ocorreu em maio deste ano. 
 
Inovação - Além dos pilotos melhores colocados nas duas baterias, em cada uma das categorias, a organização da II Etapa do Campeonato Regional de Velocidade também premiou os mecânicos que se destacaram. No autocross, o melhor foi Antelmo Poletto. No kartcross, o destaque foi Alisson Cleriston França de Moura.

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG