TCE e Ministério Público reforçam parceria em ações fiscalizatórias

Sexta-feira, 27 de Abril de 2018
Fonte: TCE/SE - Tribunal de Contas do Estado de Sergipe
Crédito da Foto: TCE/SE

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Ulices Andrade, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 26, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe, José Rony Silva Almeida, acompanhado do procurador de Justiça, Eduardo Barreto d'Ávila Fontes, e do promotor de Justiça, Bruno Melo Moura.

No encontro foram debatidos aspectos dos convênios mantidos em parceria entre os dois órgãos tendo como foco a fiscalização do dinheiro público. 

"Viemos tratar de alguns convênios que estamos renovando com o Tribunal de Contas no que diz respeito às atividades de controle", comentou Rony Almeida, acrescentando que esta foi sua primeira visita ao conselheiro desde que ele assumiu a presidência do TCE.

"O Tribunal de Contas sempre é nosso parceiro e foi afirmado pelo presidente que manteremos todas essas parcerias, todos os convênios, porque o estado de Sergipe é único e todas as instituições têm que estar sempre articuladas e trabalhando em conjunto", concluiu.

Comentários

    Não há comentário

Comentar