Qualifica Bahia promove workshop para educandos de Salvador e Lauro de Freitas

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Fonte: ASCOM - SETRE
Crédito da Foto: Divulgação

Tecnologia da Informação é o tema do workshop que será realizado nesta quinta-feira (18), às 9h, pelo Programa Qualifica Bahia, no auditório da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A atividade vai reunir 60 trabalhadores, que fazem os cursos de Instalador e Reparador de Redes, Culturas Digitais e Mobilização de Redes Sociais e Informática Básica, na capital baiana e no município de Lauro de Freitas.

Na oportunidade, os participantes receberão também orientações sobre o processo de formalização do Microempreendedor Individual (MEI) e poderão se cadastrar no SineBahia e no Contrate.Ba, programa de intermediação de mão de obra autônoma do Governo do Estado.

Iniciativa da Setre, o Qualifica Bahia disponibilizou, em 2018, 2.460 vagas, em 82 municípios, de 23 territórios de identidade. Os cursos atendem as cadeias produtivas de Agricultura Familiar; Alimentos; Beleza, Estética e Bem-Estar; Construção Civil; Cooperativismo; Serviços; Tecnologia da Informação; Têxtil; Turismo e Hospedagem, entre outras.

Comentários

    Não há comentário

Comentar